Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quando é a hora certa de fazer a primeira tatuagem?


Desde os quinze anos comecei a me interessar sobre tatuagens, porem é preciso tomar muito cuidado e conseguir diferenciar o interesse da influencia “do momento”.
Estamos em um momento em que a influencia hipster é muito grande.
Games, rock, animes e tatuagens hoje são coisas que podem te “transformar” de um Zé ruela pra um top model. 
O problema é que as modinhas passam, mas a tatuagem vai ficar.
Uma tatuagem é algo que fica marcado para sempre na sua pele, e essa é a primeira coisa que você precisa entender.
Você precisa se imaginar com 65 anos, e repensar se você gostaria de estar com uma folha de maconha tatuada na bunda quando chegar a essa idade (desculpem o exemplo, foi o primeiro ridículo que achei no Google).
Acho que a melhor dica pra se fazer uma tatuagem é fazer algo que tenha algum significado, mesmo que seja algo que só tenha significado pra você.
Eu vou fazer 17 anos e ainda não me considero pronta para a primeira tatuagem, mas foi o que eu disse em algum texto desses:
Tudo tem seu tempo,
e cada um tem seu tempo,
e tudo isso varia muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário