Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carta de uma boba

Mais uma carta de amor.

Ontem antes de dormir passei horas conversando com você, em pensamento é claro.
Conversamos sobre muita coisa mas a maioria se referia a mim.
Falamos sobre minhas preferencias, meus hobbies, musica e amor.
Acordei pensando nisso hoje.
Eu sei que a conversa que tivemos ontem nunca vai acontecer.
Nem a que tivemos na cozinha enquanto eu jantava.
Muito menos a que tivemos enquanto eu tomava banho.
Porque então não consigo te esquecer de vez?
Tento escrever sobre outras coisas. Sobre qualquer outra coisa.
Mas tudo resulta em só um ponto.
 VOCÊ.
Nunca me senti tão idiota escrevendo um texto.
E olha que já escrevi belas poesias de amor mentira.
Eu não sei porque me sinto assim, tão perdida mas ao mesmo tempo tão certa.
Eu queria tanto que você me enxergasse.
A sua aba do chat no facebook continua aberta.
Continuo esperando a sua mensagem.
Continuo te esperando do outro lado da praça naquela mesa na qual me sento sempre.
Continuo apreciando sua foto como a garota mais boba do mundo.
E continuo escrevendo os textos mais bobos de amor que já escrevi desde sempre.
Sou a pessoa mais boba do mundo. Com certeza.
Mas obrigada por, mesmo se querer, encher o meu coração de esperança e sentimentos bobos, e maravilhosos.

Ass.: Boba

Nenhum comentário:

Postar um comentário