Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sem Querer

Porque amar nos faz tão idiota.


Acabei de me pegar lendo (mais uma vez) seu perfil. Não só o do facebook, como os de todas as redes sociais que consegui achar os links.
Peguei-me ouvindo, e baixando, uma música de rap, só porque descobri que você gosta.
EU.
OUVINDO RAP.

!!!!!!!
Pois é, a situação ta mais feia do que nunca.
Eu nunca entendi muito bem como é que se pode apaixonar-se por alguém que a gente nem se quer conversou. E continuo sem entender, admito. A verdade é que na maioria das vezes, quando a gente tem alguma oportunidade com a pessoa em questão não acaba dando certo.
Mas o triste disso tudo é que é sem querer.
Sem querer me vejo olhando sua foto.
Sem querer estou no seu perfil online.
Sem querer estou ouvindo as músicas que você gosta.
Sem querer estou conversando com você em pensamento.
Sem querer imagino 1.000.000 de situações com você que nunca vão acontecer de verdade.
E me sinto tão idiota.
E me sinto ainda mais idiota quanto te vejo na rua e tenho todas as oportunidades do mundo de falar com você, mas a coragem não aparece.
E me sinto ainda mais idiota por mesmo sabendo que não vai acontecer nada, eu não conseguir ir embora antes de você ir.
E me sinto tão idiota por ficar passando na frente do seu trabalho, só pra você me ver mas nunca tenho coragem de entrar.
E fico imaginando em ir até você com a cara mais idiota do mundo e dizer "oi, eu sou a Marcelly, quer conversar comigo?" e você dizer "não." e você e todos os seus amigos rirem de mim enquanto vou embora me encolhendo até desaparecer.
E me sinto uma garota de 11 anos quando chego ao ponto de inventar um ou vários apelidos pra você só pra não dizer seu nome em voz alta "pra ninguém descobrir que gosto de você".
E até o seu telefone eu tenho, mas jamais iria conseguir te ligar.
E me sinto tão infantil por não ter coragem de assumir meus sentimentos.
Por não ter coragem de puxar assunto com você.
Por não ter coragem de, nem ao menos, tentar.
Mas eu simplesmente não consigo...
Não consigo tem autoconfiança o suficiente pra tentar algo com você.
E no final das contas eu até prefiro assim.
Sonhando com o cara perfeito que eu criei com a sua imagem.
Pegando todas as suas imperfeições e apaixonando-me por elas.
Criando nossas conversas e imaginando como seria nossa vida.
Prefiro continuar lendo os romances dos meus livros e imaginando você no personagem principal ao meu lado.
E eu sei como isso é infantil.
Mas é tão bom sentir o coração preenchido com amor, mesmo que não seja correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário