Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Playlist: Clássicos

Rock, bitch!






Minha influencia do rock chegou um pouco mais tarde do que com o pop/ pop rock, por conta das influencias da pré adolescência mesmo.
Mas a maioria das minhas músicas pop nunca me inspiraram tanto quanto o rock, realmente eles são incomparáveis.
Aí vão as minhas melhores!


TOP 5


Wish You Were Here - Pink Floyd



Definitivamente, essa música jamais deixará de ser boa.
Ta aí uma música que desafia minhas opiniões, sabe? 
Eu dizia que tudo dependia do meu humor, mas ESSA música eu posso estar com qualquer humor e ela me fará bem.



Otherside - Red Hot Chili Peppers



Vivo falando de Red Hot, e sempre que meu exemplo é sobre música incluo ele no meio. Não sou fã de verdade, mas curto muuito.
Difícil é escolher só uma música deles pra representar aqui, na verdade acho que deveria fazer uma playlist só deles.
Ia colocar Californication, mas Otherside apareceu aqui e ai não deu,rs
Amo muito.



AC/DC - Back in Black


CARAAAAAAA5$#2646547 
Um segundo dessa música e eu me arrepio toda.
Ouvir ela na rua é um problema kkk 
Fico me sentido um astro do rock sabe?! Só fica faltando a guitarra invisível que às vezes aparece.
Clássico dos clássicos.



Arctic Monkeys - When The Sun Goes Down



O começo me faz chorar,
O meio me faz pular
e eu termino pulando chorando.
Nada mais a declarar. Nem preciso né



Foo Fighters - Walk



Gente de clip é esse?
Caramba, eu já era apaixonada por essa música, mas com esse clipe então... 
Perai que eu vou ali ver de novo HAHAHA


Bônus 

Você por acaso já ouviu falar de clássicos do rock sem citar The Beatles?
Lógico que não né, então é claro que eu jamais poderia cometer uma gafe dessas e ta aí pra fechar com chave de ouro:

The Beatles - Yesterday




Nenhum comentário:

Postar um comentário