Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Playlist: Nostalgia - Parte IV

HIP HOP
is this it.






Ufa, parece que não vai acabar mais né?
E realmente não vai haha
Essa é a penúltima parte dessa mega playlist of my life ;)
Pra ver as outras clique aí:
Parte I: aqui.
Parte II: aqui.
Parte III: aqui.



Say Goodbay - Chris Brown


A primeira grande música. 
Passei uns dois anos com essa música no patamar de "música preferida".
Sem exageros, essa música passou de 200 visualizações feitas por mim fácil. 
E até hoje não enjoei, incrível né?
Se tem um cara do qual quase fui fã de carteirinha, daquelas que compram tudo e mais um pouco e que choram pelo ídolo, foi esse cara ai. 
Foi o primeiro artista que conheci e realmente segui. Aiai, velhos tempos.




Jordin Sparks - No Air ft. Chris Brown

Desculpa, não dava pra escolher só uma do Chris.



Ciara - Like A Boy

Oxi, se tem uma música marcante, não só pra mim como pra minhas melhores amigas, é essa.
Dançamos ela num Festival de Música e Dança do nosso colégio na época.
Além da coreografia especialíssima feita pela nossa amiga, o nosso figurino tava de tirar o folego. HAHA



Rihanna - Take A Bow




Ne-Yo - Because Of You

Eu viciei tanto nessa música  quanto fiz com Say Goodbye do Chris.



Akon - Sorry, Blame It On Me




Nelly - Just A Dream





Usher & Alicia Keys - My Boo

Caramba, nem lembrava dessa música!
aiai, ouvi muito.
Representando o Usher na lista o/



Soulja Boy Tell'em - Kiss Me Thru The Phone ft. Sammie

Caramba, to com a memória boa mesmo! HAHA
Ouvia essa música aos 12 anos mais ou menos.




Kanye West - Stronger





50 Cent - Still Will ft. Akon





Beyoncé - Crazy In Love ft. JAY Z

Queen B dança e canta muito fala sério. 




50 Cent - In Da Club 




Nenhum comentário:

Postar um comentário